Polícia abre inquérito para investigar feminicídio na Barra de Santo Antônio

Arquivo Pessoal

A Polícia Civil, por meio do 19º Distrito Policial da Barra de Santo Antônio, coordenado pelo delegado Eduardo Marque, instaurou inquérito nesta segunda-feira (4) para investigar a morte de Juliana Nascimento, ocorrida na madrugada de sábado (2).

As investigações preliminares apontam que, na noite do dia anterior (1), a vítima, seu familiares e seu atual namorado ingeriram bebidas alcoólicas na cozinha de sua residência e, por volta das 23 horas, ela e o namorado foram para o alpendre da casa.

Cerca de 2h30 depois, houve a execução de Juliana, a tiros. O namorado, por sua vez, conseguiu escapar. Até o momento, estão sendo tomados vários depoimentos, buscas por câmeras que possam ajudar na localização da moto usada no crime, além do trajeto que tomaram tanto na chegada como na fuga.

O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. Juliana deixa cinco filhos. A Polícia Civil solicita que se alguém tiver alguma informação para ajudar nas investigações, ligue para o 181. O anonimato é garantido.

/Redação, com PC-AL

Sair da versão mobile