Polícia inicia investigação de confusão que deixou um morto no Orákulo

Reprodução

Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que já realizou os primeiros levantamentos sobre a ocorrência registrada entre a noite de sábado (9) e a madrugada de domingo (10), em uma casa de show no bairro Jaraguá, deixando uma pessoa morta e outras duas feridas.

A delegada Talita Aquino será a responsável pelo inquérito policial. A confusão ocorreu no conhecido Orákulo Chopperia. Durante a festa, um tumulto começou, então, um homem sacou a arma de fogo e começou a realizar os disparos, o que provocou correria generalizada no estabelecimento.

Segundo informações dos socorristas, o homem assassinado teria 24 anos, morava no bairro Tabuleiro do Martins e faleceu ainda no local. Já as duas vítimas feridas residem no Vergel do Lago e Jacintinho e foram levadas às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sendo uma com um tiro na perna.

O acusado de realizar os tiros ainda é desconhecido. Câmeras de segurança da casa de show ajudarão no esclarecimento dos fatos. O estabelecimento diz que a confusão se iniciou do lado de fora.

Sair da versão mobile