Redação
O clima tenso da política em Atalaia teve mais um capítulo nesta quarta-feira (13). A prefeita Cecilia Herrmann acusa a vice-prefeita, Camyla Brasil, além de três vereadores, de invadir a sede da gestão municipal e agredir guardas municipais.
A prefeita disse que foi surpreendida pela ação truculenta e antidemocrática da vice e dos edis Maurício Tenório, Marcos Rebolo e Anderson Medeiros.
“De forma irracional e violenta, invadiram o prédio da Prefeitura. Impedidos, partiram para coação e agressão aos nossos guardas municipais, gritando a todo momento e cometendo um abuso claro de autoridade que lhe é atribuída”, disparou.
Cecilia também disse que não irá admitir tal situação, pois o tempo dos “fora da lei” em Atalaia já acabou.
“Já determinei à Procuradoria do Município que acione a Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça do nosso Estado, para que eles respondam pelos crimes que cometeram nesta quarta-feira”, finalizou.
Nas redes sociais, a vice Camyla Brasil postou um vídeo para dizer que tentou, mais uma vez, diálogo com a prefeita, mas sem sucesso. “Infelizmente, como das outras vezes, a mesma não atendeu à população”.
Ela e os vereadores ficaram revoltados com a atitude de Ceci, que falou sobre sua agenda só ter data para atendê-los no dia 25. A população em questão é formada de moradores que sofrem com alagamentos no município.
