A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Superintendência do Agreste e Sertão, conduziram, nessa terça-feira (19), uma ação em Arapiraca para fiscalizar a situação de ligações de água que constam como inativas para a Empresa.
Durante o trabalho, que ocorreu das 8h30 às 14h30, a Casal aproveitou a oportunidade para efetuar reparos na rede de distribuição de água tanto na rua quanto em ligações com imóveis.
Em números, a fiscalização registrou 28 irregularidades, efetuou seis vazamentos em cavaletes e dois vazamentos no trecho da rede de distribuição de água que passa pela rua.
A Casal então orientou os responsáveis pelas infrações a comparecer a uma de suas lojas de atendimento para regularizar a sua situação com a empresa. Os técnicos percorreram os loteamentos Dona Lurdes, Campo Grande e localidades próximas na zona urbana de Arapiraca.
Conforme explicou o coordenador Comercial da Casal, Joffre Lobo: “Nós fazemos essas ações para coibir irregularidades e combater perdas, isso reflete numa maior disponibilidade de água para o povo Arapiraquense”.
/Assessoria
