Autor de homicídio confessa crime após achado de cadáver em Marechal

Elenilson Santos, a vítima. Arquivo Pessoal

Redação*

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), coordenado pela delegada Liana Franca, conseguiu identificar o autor de um homicídio após a descoberta de um corpo, no Povoado Mucuri, situado na zona rural do município, na última semana.

A partir do corpo, iniciou-se uma investigação com o propósito de desvendar o crime e, depois de uma série de diligências, as autoridades chegaram ao responsável pelo crime, um jovem, de 27 anos, que admitiu ter sido o autor.

Ele revelou que o assassinato ocorreu em meio a uma disputa territorial pelo tráfico de entorpecentes, que envolveu as cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

O autor desferiu diversas facadas e golpes com um pedaço de pau contra a vítima, um homem de 37 anos, identificado como Elenilson dos Santos, antes de enterrá-lo em uma cova rasa, localizada nos fundos do cemitério do povoado Mucuri.

A delegada Liana Franca concluiu o inquérito e, na manhã desta sexta-feira (22), encaminhou o caso à Justiça para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

/com PC-AL

Sair da versão mobile