Diego Alemão, campeão do BBB 7, é preso em bairro nobre do Rio de Janeiro

ex-BBB foi encontrado exaltado e com porte de arma ilegal de arma de fogo

Redação*

Campeão do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão foi preso na madrugada desta terça-feira no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais Militares receberam a denúncia de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Testemunhas reveleram ao g1 que ele estava no meio da rua dizendo que efetuaria disparos, apontando a arma para todos na região.

Depois, ele pegou um táxi em direção à Barra da Tijuca, e foi interceptado pelos policiais na Avenida Delfim Moreira, ainda na Zona Sul. Ele estava portando um revólver calibre .32 e oito munições do mesmo calibre, escondidas no banco de trás do carro.

Alemão foi levado para a 12ª DP, em Copacabana. De acordo com a TV Globo, a fiança foi estipulada no valor de R$ 4 mil.

*Com Jornal de Brasília

Sair da versão mobile