Loja de eletrodomésticos pega fogo no centro de Maceió

O incêndio começou por volta das 6h da manhã e atingiu boa parte da loja Magazine Luiza; Bombeiros já controlaram as chamas

Raphael Medeiros

Uma loja de eletrodomésticos pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (25), no centro da Capital alagoana. As chamas escuras assustaram quem passava por perto. Os bombeiros já estão no local. Ninguém se feriu.

O incêndio começou, por volta das 6h da manhã, na Magazine Luiza, que possui entradas para a Rua do Comércio e para o calçadão do centro da cidade. Felizmente não haviam funcionários na loja.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), assim que chegaram à loja, o teto havia desmoronado, dificultando o acesso ao interior do estabelecimento. Outros seis estabelecimentos, todos ao redor da Magazine, foram interditados e não funcionam nesta quarta (25).

Sete viaturas e 21 militares foram encaminhados à localidade, para atender à ocorrência.

*Matéria atualizada às 9h32m

Sair da versão mobile