Caso Dr. JHC: PMs que interferiram em ocorrência serão presos, diz Paulo

Redação

O governador Paulo Dantas afirmou, nesta terça-feira (21), que a Corregedoria da Polícia Militar já determinou a prisão de dois policiais por suposta interferência na ocorrência de violência doméstica sofrida pela noiva do médico João Antônio Holanda Caldas, o Dr. JHC, irmão do prefeito JHC.

“A Corregedoria da Polícia Militar já está tomando todas as providências. O governo de Alagoas é composto de maioria feminina, não aceita nem admite homem bater em mulher, marmanjo bater em mulher. Se acontecer isso, vai ser preso e devidamente punido”, disse Paulo à imprensa.

O governador também disse que todos os envolvidos serão punidos e que ficou sabendo da ida de um deputado federal à delegacia antes da chegada do médico e da vítima.

“Vai ser preso também o outro policial militar que ‘sequestrou’ a vítima e passou duas horas rodando, para depois chegar na Central de Flagrantes. Nós sabemos de tudo isso”, contou Paulo.

O caso ocorreu na noite do último sábado (18). Na ligação à polícia, a dentista Isadora Martins disse que foi agredida e jogada no chão pelo médico. No entanto, a partir da chegada dos militares e na delegacia, ela negou a agressão e decidiu não prestar queixa.

Leia: Noiva do Dr. JHC relatou agressão sofrida em ligação à polícia; ouça

Sair da versão mobile