Motorista é denunciado por aliciar criança para conseguir fotos da mãe nua

Foto: Reprodução

Redação*

Um homem identificado como sendo o motorista de uma creche no bairro de Ouro Preto, em Maceió, foi denunciado por aliciar uma menina de oito anos, para que ela fizesse fotos e vídeos íntimos da própria mãe em troca de chocolate. O suspeito deve prestar depoimento nos próximos dias.

A mãe, Laiane Dias (26), descobriu o que vinha acontecendo quando decidiu olhar o aparelho da filha. Embora não seja favorável à ideia de crianças utilizando o aparelho, ela permite o uso para que sua filha possa se comunicar com ela, que trabalha durante o dia e estuda à noite.

“Eu sempre reviso o celular dela. Às vezes, o cansaço não nos permite fazer isso, o que é triste. Mas, nessa quinta-feira, quando abri o WhatsApp, tinha uma mensagem dele dizendo ‘ela é muito linda’. Eu tive até medo de abrir a mensagem. Quando abri a conversa, ela tinha apagado um vídeo, porque ele mandou ela apagar”, explicou Laiane.

“Eu a interroguei. Perguntei, você mandou foto de quê? E ela, prontamente, mentiu pra mim, disse que tinha mandado foto de uma amiguinha. Eu perguntei a razão de ele ter mandado apagar. Ela disse que apagou por causa da memória do celular. Comecei a pressionar até ela admitir e dizer que mandou fotos minhas”, continuou.

O motorista teria prometido à criança um “presente incrível”, mas disse que só ganharia se conseguisse fazer fotos e vídeos da mãe. O homem, que também é fotógrafo, orientou a forma que a menina deveria fotografar e gravar a mãe.

“Minha filha admitiu, disse que estava com muito medo. Contou que o ‘tio Val’ gostava muito dela e disse que daria um presente se ela mandasse as imagens. Ela enviou dois vídeos meus, um saindo do banho, totalmente despida, e outro em que eu estava de calcinha, procurando alguma coisa no guarda-roupa”, contou.

/Agências

Sair da versão mobile