Polícia abre inquérito para apurar homicídio em porta de escola estadual

Reprodução

A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, sob o comando do delegado Eduardo Marques, esteve na manhã desta terça-feira (28) na escola estadual onde houve um homicídio, para dar início as investigações preliminares.

Na ocasião do crime, a vítima, José Ferreira da Silva Júnior, de 40 anos, estava trabalhando na frente da escola no momento em que os criminosos se aproximaram em um veículo e começaram os disparos de arma de fogo em sua direção.

O homem, que era reeducando, foi atingido por 8 disparos, vindo a óbito no local. Durante o alvejamento, um porteiro da escola que estava próximo foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações preliminares, a vítima, que já havia sido preso por tráfico de drogas, estava jurada de morte por outro criminoso da região.

Imagens das câmeras de segurança da escola foram apreendidas na tentativa de se identificar e prender os criminosos. O delegado responsável pela investigação será Arthur César, que em breve divulgará maiores informações.

Redação, com PC-AL

Sair da versão mobile