Suspeito de matar policial alagoano no Rio de Janeiro é preso

Suspeito (à esquerda, de cavanhaque); e vítima (à direita, com barba cheia). Reprodução

Redação

Foi preso o acusado de matar a tiros o policial militar alagoano Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, que prestava serviço para a Força Nacional no Rio de Janeiro.

O suspeito foi identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos. O homem se entregou na sede da Polícia Federal, na tarde desta quarta-feira (29).

Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pela investigação do crime. “Foi realizada perícia no local e, a partir das apurações iniciais, foi possível identificar o autor.

Os agentes realizaram diversas diligências para localizar o homem, que, por conta deste cerco, se entregou”, diz a polícia.

Edmar dos Santos foi baleado durante a fuga do suspeito, que já havia baleado a esposa. Ele teria saído de casa após ouvir disparos. O agente foi assassinado na porta da sua residência.

Uma imagem de câmera de segurança mostra que o policial está parado em frente ao portão quando um homem armado aparece e atira duas vezes na sua cabeça. Na sequência, o acusado até escorrega, mas foge.

Sair da versão mobile