Forte chuva deixa intransitável importante rua no bairro do Farol

Redação*

Várias ruas ficaram completamente alagadas em razão da forte chuva que atingiu a capital alagoana na manhã desta quarta-feira (20). Uma dessas vias é a rua Miguel Palmeira, que fica no bairro do Farol, ao lado do CEPA. A água se acumulou tanto que encobriu o asfalto, impossibilitando a passagem de carros. Também não há mais calçadas visíveis.

Nessa terça-feira (19) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para chuva em todos os 102 municípios de Alagoas. Com o volume de água variando entre 20 e 30 milímetros. O quadro é de perigo potencial.

A previsão já indicava a chegada das chuvas no Nordeste, às vésperas do início do verão, marcado para essa sexta-feira (22). Além disso, a Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) também divulgou um aviso meteorológico.

De acordo com o órgão, até a madrugada devem acontecer chuvas e tempo nublado em todas as regiões, tendo a incidência de raios e trovões ainda.

Sair da versão mobile