Polícia Civil cria força-tarefa para investigar estupro de menor em Rio Largo

Redação* 

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que foi montado uma força-tarefa para reforçar a investigação do caso do rapto e estupro de uma menina de 7 anos de idade na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, ocorrido no domingo (21).

A criança foi raptada e estuprada após sair de casa para comprar um refrigerante com a prima de 9 anos, mas não retornou. Segundo informações, um homem em uma motocicleta teria oferecido uma bicicleta para a menina mais velha que recusou a oferta, a menor teria aceitado e subido na garupa da moto e levada, enquanto a outra observa a cena.

Para investigar este caso, a força-tarefa terá atuação da Delegacia de Rio Largo, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital e o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher de Rio Largo, coordenados pelos delegados Ricardo Menezes, Teila Rocha, Rosimeire Gomes, respectivamente.

o delegado informou que imagens de câmeras de segurança que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, mostram o suspeito de raptar e estuprar a criança. No vídeo, é possível ver o homem abordando a vítima, e a levando na garupa da motocicleta CG, de cor preta e sem placa.

A polícia pede que, caso alguém aviste uma moto com características semelhantes, denuncie pelo 181.

/com Tribuna Hoje

Sair da versão mobile