Polícia já tem linha de investigação sobre jovem morto em Água Branca

Reprodução

Redação

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil informou que já tem uma forte linha de investigação sobre o assassinato de Marcos André de Lima Santos, 23 anos, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

“Vamos tentar esclarecer a autoria e a motivação desse fato criminoso, que tirou a vida do jovem Marcos André, e que, oportunamente, também sequestraram sua namorada e a abandonaram no estado de Pernambuco”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti.

A autoridade policial, porém, não quis detalhar, por enquanto, qual é a mais provável causa do crime bárbaro. Várias pessoas já foram ouvidas, tendo como única testemunha ocular a namorada da vítima.

O caso ocorreu na noite do último sábado (27), em trecho da rodovia AL-145. A Polícia Militar esteve no local e a namorada de Marcos informou que ligou para ele para pedir ajuda, uma vez que o seu carro tinha apresentado problemas em um trecho da rodovia.

A moça disse que três criminosos armados pararam, anunciaram o assalto e que Marcos estava armado e teria reagido. Ele foi atingido por tiros, colocado dentro do carro e carbonizado.

Sair da versão mobile