Ícone do site Folha de Alagoas

Justiça mantém prisão de empresário que atirou em carro de Kátia Born

Reprodução

Redação

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do empresário Carlos André César de Miranda, de 56 anos, que atirou contra o carro da secretária estadual de Assistência Social, Kátia Born, e da companheira dela, a professora Mara Ribeiro.

O homem é vizinho de Kátia e tem aparecido em diversos vídeos com duras críticas a políticos e advogados da sociedade alagoana. A conduta dele, inclusive, já está sendo investigada pela Polícia Civil.

O inquérito foi instaurado pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, devendo o acusado responder pelos crimes de dano, ameaça, injúria e disparo de arma de fogo.

A prisão ocorreu após a secretária denunciar que o empresário teria atirado contra o carro da companheira, que estava estacionado na garagem da casa, localizada no bairro de Guaxuma. A arma supostamente usada no crime foi apreendida.

Além do atentado, a secretária informou estar sofrendo uma série de ameaças e ataques homofóbicos nas redes sociais, provenientes do suspeito, desde dezembro do ano passado. Outros políticos do estado também já foram citados por ele, sempre em vídeos compartilhados na internet.

Sair da versão mobile