Beija-Flor demite diretor após resultado ruim com enredo sobre Maceió

Foto: Secom Maceió

Redação

Nesta quinta-feira (15), a escola de samba Beija-Flor, que teve a cidade de Maceió como enredo em 2024, anunciou a saída do diretor de carnaval Dudu Azevedo, que estava no posto desde 2020.

A mudança reflete o mau desempenho da agremiação, acostumada a brigar pelo título, mas que amargou apenas a 8ª posição desta vez. Com isso, somente um dia depois do resultado, já há mudanças no corpo técnico da organização.

Em nota, a Beija-Flor agradeceu a todos os colaboradores. “Independente do resultado, mostramos uma comunidade forte e aguerrida, mostramos o nosso potencial e determinação em todos os processos”, disse.

Nas redes sociais, a comunidade que segue a escola questiona as últimas decisões. “Resultado da comercialização dos enredos e da elitização da escola”, disse uma internauta.

Numa parceria com a Prefeitura de Maceió, que patrocinou o desfile com R$ 8 milhões, a Beija-Flor teve como enredo ‘Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila’, mas acabou não agradando tanto assim aos jurados, pois apenas no quesito ‘Fantasias’ houve nota 10 de forma unânime.

Sair da versão mobile