Justiça mantém prisão de empresário que atirou no carro de Kátia Born

Reprodução

Redação

Nesta quarta-feira (21), a Justiça de Alagoas decidiu pela manutenção da prisão preventiva de Carlos André César de Miranda, empresário acusado de atirar contra o carro da secretária estadual Kátia Born.

Ele também é suspeito de ameaçá-la e proferir ataques homofóbicos contra Kátia e sua companheira. Na hora do disparo, o veículo dela estava vazio, logo ninguém se feriu.

Carlos André tem diversos vídeos polêmicos circulando nas redes sociais e está preso desde o dia 2 de fevereiro, após audiência de custódia. Agora, o pedido de liberdade feito por sua defesa foi negado, com o magistrado Ygor Vieira de Figueirêdo citando a periculosidade do acusado.

“Os autos evidenciam de maneira inconteste a necessidade da prisão. O réu representa risco de interferir no animus da vítima e das testemunhas, diante da gravidade da conduta e da periculosidade do agente que denota uma personalidade violenta e descontrolada. Note-se também que o acusado é investigado por crimes semelhantes em outro processo criminal”, argumentou o juiz.

Sair da versão mobile