Redação
O jovem de 22 anos que matou a sogra e depois colocou o corpo dentro de uma geladeira, em Maceió, também deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Isso porque ele namorava a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, com quem teve relação sexual.
A informação é da Polícia Civil, que aguarda o exame de corpo de delito e conjunção carnal para indiciar o acusado pelo crime. Preso na noite dessa terça-feira (5), no Jacintinho, ele responderá ainda por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.
O acusado confessou o crime durante o depoimento, assim como a filha da vítima anteriormente já havia feito. Ela está apreendida, assim como o pai do jovem, por ajudar na tentativa de se livrar do corpo.
Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi esfaqueada na última sexta-feira (1) por não aceitar o relacionamento da filha, que ajudou o parceiro na trama. Na tentativa de desovar o corpo, a vítima foi amarrada, enrolada em um lençol e colocada dentro da geladeira.
O trio, então, contratou um fretista para jogar o eletrodoméstico numa mata fechada na região de Guaxuma. O trabalhador estranhou, já que a geladeira estava em bom estado e até se ofereceu para ficar. No entanto, o pai e o jovem insistiram em jogá-la fora. Depois do serviço, o fretista procurou a polícia e avisou.
Nisso, o corpo foi descoberto. A tentativa de encobrir o assassinato foi tanta que a filha até se passou pela mãe, através do telefone, para justificar a falta ao trabalho. No celular da mãe, a adolescente enviou aos colegas que estava doente e de atestado médico. Com isso, evitou visitas na casa.
