Samea Mascarenhas busca apoio do MDB para desafiar GG em Rio Largo

Reprodução

Redação

Suplente na Assembleia Legislativa de Alagoas, Samea Mascarenhas, que exerceu quatro meses de mandato recentemente, busca o apoio da cúpula do MDB para se lançar na disputa à Prefeitura de Rio Largo, na eleição de outubro.

Ela confirmou sua pretensão em entrevista ao Canhão Podcast nesta semana. Samea fez duras críticas à gestão do atual prefeito, Gilberto Gonçalves, o GG, que, como está no segundo mandato, lançará como sucessor seu sobrinho Carlos Gonçalves, advogado e atual secretário municipal.

“É uma gestão de muito marketing, basta acessar as redes sociais do município e do próprio prefeito, parece uma Disneylândia. Mas a gente que anda lá, vê a realidade, é uma cidade toda esburacada, com esgoto a céu aberto e precisando muito de iluminação, além da terrível falta d’água”, argumentou.

A dupla GG, vale lembrar, conta com o suporte do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, principal rival do MDB em Alagoas e da família Calheiros. Logo, a aliança com o governador Paulo Dantas pode viabilizar a candidatura de Samea.

“Estive recentemente com o ministro Renan Filho, conversei com o governador Paulo Dantas e com o deputado Antônio Albuquerque. Eu creio que eles veem o crescimento do meu nome nas pesquisas. Por isso, acredito que os investimentos virão para que eu possa disputar de igual para igual,” disse Samea.

Na entrevista, Samea também não escondeu a mágoa que tem com o ex-prefeito Toninho Lins, que, segundo ela, usou o nome de Deus para lhe trair e voltar ao cenário político, bem como a deputada Gabi Gonçalves, filha do prefeito, que durante seu mandato como deputada não teve cordialidade.

Sair da versão mobile