Polícia investiga atentado em jogo de futebol de várzea em Maceió

Reprodução

Redação

A Polícia Civil já está investigando o atentado a tiros durante uma partida de futebol de várzea, nesse domingo (10), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Os depoimentos dos presentes ocorrerão esta semana ainda.

O crime aconteceu por volta das 10h30, deixando uma pessoa morta e outras duas feridas. A vítima fatal foi identificada como João Paulo Moreira, de 38 anos. Na hora, jogavam os times Palmeirinha e Náutico, rivais do próprio bairro.

Segundo testemunhas, duas motocicletas, cada uma com dois integrantes, participaram do crime, chegando ao local e efetuando disparos. Por isso, a Polícia trabalha com algumas linhas de investigação. João Paulo e os outros dois feridos não possuíam antecedentes criminais.

“Sobre a motivação desse homicídio, o que se cogita é que o time do Palmeirinha não poderia estar ali no bairro do Pontal por pertencer a facção diversa daquele bairro e também há uma linha de investigação que os integrantes do time Palmeirinha teriam se envolvido em uma confusão, uma briga, há 15 dias no campo do Botinha, que fica no conjunto Virgem dos Pobres”, disse a delegada Tacyane Ribeiro.

“Nós estamos trabalhando com duas hipóteses de linha de investigação. Tem alguns vídeos circulando nas redes sociais que mostram esses indivíduos, inclusive, faço um apelo a população que, se souber quem é a pessoa que efetuou os disparos, ligue para o 181”, completou ela, à TV Pajuçara.

Sair da versão mobile