Polícia investiga assassinato de suplente de vereador em Coqueiro Seco

Reprodução

O delegado Valdkes Pereira, titular do 16º Distrito Policial (16º DP) de Coqueiro Seco, informou que instaurou inquérito policial e foram iniciados os procedimentos de investigação sobre o homicídio de Joeliton Luiz da Silva, 49 anos, e suplente de vereador em Coqueiro Seco.

Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no Povoado Brasília, na própria cidade de Coqueiro Seco.

A autoridade policial informou que as equipes do 15ºDP de Santa Luzia do Norte e 16ºDP de Coqueiro Seco se encontram em diligência realizando investigações para se chegar na autoria do crime.

Joeliton Luiz era proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade.

“Vamos analisar as câmeras de monitoramento da cidade e iremos dar uma resposta a esse crime o mais rápido possível. Com relação ao motivo ainda estamos esclarecendo”, disse o delegado Valdkes Pereira.

A Câmara de Vereadores, conforme a imagem da matéria, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Joeliton e decretou luto oficial de três dias.

/Redação, com PC-AL

Sair da versão mobile