Ícone do site Folha de Alagoas

Albuquerque avalia lançar filho para disputar contra Marlan em Limoeiro

Reprodução

Redação

De olho na eleição de outubro, Arthur Albuquerque pediu exoneração do cargo de secretário estadual de Trabalho e Emprego. Agora, a família liderada pelo deputado Antônio Albuquerque (Republicanos) estuda lançá-lo candidato a prefeito de Limoeiro de Anadia, a sua terra natal.

O município é gerido por Marlan Ferreira (PP), que é prefeito pela terceira vez, após, claro, um hiato de quatro anos, e vai tentar a reeleição em 2024. Ele é apoiado pelo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, líder do Partido Progressistas.

O clima entre as famílias é quente há tempos e pode, mais uma vez, explodir na eleição deste ano, caso Arthur Albuquerque saia mesmo candidato. Ele conta com o aval do governador Paulo Dantas (MDB) e da família Calheiros.

“Tenho refletido bastante sobre a possibilidade de ser ou não candidato em minha terra natal. Tenho conversado com amigos, correligionários e minha família a esse respeito”, disse Arthur, em vídeo.

Sair da versão mobile