Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre suposta traição e separação de Belo

Reprodução

Gracyanne Barbosa admitiu, nesta quinta-feira (17), que teve um ‘envolvimento’ com o personal trainer Gilson de Oliveira após o fim de seu relacionamento de 16 anos com Belo, confirmado pela assessoria da influenciadora.

A musa fitness se pronunciou após ser acusada de ter traído o pagodeiro em meio a rumores de separação. Em janeiro deste ano, Gilson treinou ao lado de Gracy.

Fontes já haviam dito que ela teria vivido um caso com o bodybuilder, que conta com quase 3 mil seguidores no Instagram, e usa a rede social para postar fotos e vídeos dos treinos. Ele ainda publica fotos com a família e em várias praias do Rio.

“Não estou mais [com o rapaz], já estive (…) tive um período com o Gilson”, disse ela ao portal Leo Dias, confirmando o affair curto com o preparador físico.

Sobre o fim do relacionamento com o cantor, apontou: “Eu magoei demais o Belo, e hoje me arrependo disso (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite.”

“Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”.

Gracyanne lamentou a distância entre os dois, e disse que ‘um casal precisa ter um pouquinho de privacidade’ para resolver situações complicadas.

“Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo”, disse.

Barbosa disse que, apesar de brigarem pouco, ambos não conseguiam ‘sair do lugar’. Os dois estavam juntos desde 2007, e trocaram alianças em 2012.

“Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar. (…) A gente precisava ter uma vida de casal”, finalizou.

/Revista Quem

Sair da versão mobile