Suspeitos de chacina com quatro vítimas em Arapiraca são presos

Foto: Reprodução

Redação*

Na última sexta-feira (19), quatro corpos foram encontrados dentro de um poço na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O autor da chacina é o escultor sergipano e atirador desportivo e caçador (CAC) Regivaldo da Silva Santana, o Giba.

Outras duas pessoas ligadas ao caso, uma delas sobrinho de Giba, foram detidas na cidade de Nossa Senhora da Glória, no estado de Sergipe. Ao serem ouvidos pela Polícia Civil de Alagoas, eles afirmaram terem sido forçados a realizar o descarte dos corpos.

Os dois envolvidos disseram que estavam na propriedade quando ouviram uma discussão. Segundo eles, as vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça.

Foram assassinados os irmãos Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; Joselene de Souza Santos, 17 anos (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos (companheiro de Letícia).

“É uma versão bastante contraditória. O Giba disse que executou as quatro vítimas por causa de um furto que aconteceu dentro da propriedade, mas esses indivíduos afirmaram que o crime aconteceu e que eles ouviram uma discussão entre o Giba, que estaria embriagado. Familiares falaram que ele tem uma personalidade difícil, citando ele como sendo um psicopata”, disse o delegado-geral Gustavo Xavier.

Desde a noite de sábado (13), as vítimas estavam desaparecidas, até que a polícia localizou o paradeiro dos corpos, por meio de uma denúncia anônima no 181, dando início a uma extensa ação de investigação e posterior prisões, em 24 horas, de três envolvidos no caso.

/com agências

Sair da versão mobile