Motorista morre carbonizado ao colidir contra mureta em Teotônio Vilela

Reprodução

Redação

Um motorista, cuja identidade ainda não foi divulgada, ficou preso e morreu carbonizado após colidir contra a mureta da pista, na rodovia BR-101, em Teotônio Vilela, nesta quinta-feira (25).

O veículo era um Chevrolet Cruze, de cor branca, que estaria em alta velocidade, perdeu o controle e bateu na mureta. Na sequência, acabou pegando fogo, que rapidamente se alastrou.

Segundo relatos, o condutor ficou preso e não conseguiu sair a tempo. Populares teriam tentado ajudar, mas também não conseguiram e se afastaram pelo calor das chamas.

Os próprios moradores locais apagaram o fogo, que, depois, foi totalmente controlado a partir da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para as medidas cabíveis.

Sair da versão mobile