Redação
A Equatorial Energia afastou o funcionário que supostamente recebeu propina de um consumidor no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, conforme vídeo que circula nas redes sociais.
A propina teria sido cobrada para evitar o corte de energia na residência. A Equatorial informou que identificou toda a equipe, que pertence a uma terceirizada, e já comunicou sobre o afastamento.
“Os colaboradores já foram afastados das atividades, para devida apuração e adoção das medidas pertinentes junto a empresa parceira que presta serviços à distribuidora”, destacou a Equatorial.
No vídeo, é possível observar o dinheiro sendo entregue, no entanto, ao perceber a filmagem, o funcionário joga as cédulas no chão, entra no carro rapidamente e deixa o local.
“A Equatorial reforça ainda que os clientes que presenciarem alguma conduta inadequada ou atitude suspeita por parte de colaboradores que atuam no serviço de distribuição de energia devem fazer o registro da reclamação nos canais de atendimento da empresa”, completou.
As denúncias, segundo a Equatorial, podem feitas de forma anônima, pelo número 0800 082 0196, no site equatorialenergia.com.br ou nas agências de atendimento presencial.