Fisioterapeuta morre em colisão contra caminhão na AL-220, em Delmiro

Reprodução

Está identificada a mulher que morreu em um trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 23, em um trecho da AL-220, próximo ao Clube de Tiro Sertão, no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

A vítima é a fisioterapeuta Dayana Lima Souza, que também era massoterapeuta e prestava outros serviços de saúde, e trabalhava em uma empresa privada em Delmiro Gouveia.

Dayana era evangélica da Igreja Maranata, residia no Bairro Novo, estava se deslocando para outra cidade quando seu veículo, um Volkswagen Fox, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão baú de placa PFT 8494. A força do impacto foi tão intensa que o motor do Fox foi arrancado, deixando o carro completamente destruído.

O motorista do caminhão, identificado como Severiano, relatou detalhes a um reportagem local sobre o momento do acidente: “Eu estava na minha mão, indo devagar, quando de repente vi o carro vindo na contramão. Não tive tempo de desviar”. Severiano ainda estava visivelmente abalado com o ocorrido.

A Guarda Civil Municipal, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e a Polícia Militar foram ao local, coordenando o tráfego e realizando os procedimentos necessários para a remoção dos veículos e a liberação da via.

Um fato lamentável é que o aparelho celular dela e outros pertences foram roubado por pessoas que chegaram antes das autoridades de segurança.

/Redação, com Blog Italo Timoteo

Sair da versão mobile