Cremosinho lamenta morte de sósia em Maceió e esclarece: “Eu estou vivo”

Reprodução

O influenciador Cremosinho usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (4/6), para lamentar a morte de Luciano Araújo, conhecido como “Cremosinho de Maceió”, na capital alagoana. O sósia foi assassinado no início deste mês.

“Esse cara que morreu era um dos meus sósias. Ele fazia vídeos meus e se intitulava como ‘Cremosinho de Maceió’. Imitava, fazia minha dancinha”, disse o famoso, em vídeo.

“Desde já, quero enviar minhas condolências, meus sentimentos para os familiares do meu sósia, que acabou falecendo, e que Deus possa confortar a família”, lamentou.

Cremosinho também aproveitou para contar que recebeu muitas mensagens de pessoas que achavam que ele próprio tinha morrido.

“Rapaziadinha, não morri não, estou vivinho da silva aqui na terra, trazendo alegria para vocês, na resenha, ajudando as pessoas”, esclareceu.

Entenda o caso
Um jovem, de 22 anos, chamado Luciano Araújo, mais conhecido como “Cremosinho de Maceió”, foi assassinado a tiros no último domingo (2/6), em Maceió.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por criminosos, que atiraram contra ele, na Rua Novo Horizonte. O jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro, e os suspeitos fugiram.

/Agências

Sair da versão mobile