Vereador cobrado em sessão nega que tenha abandonado mulher grávida

Reprodução

Redação

O vereador Abimael Pessoa, de Murici, que virou tema de matérias locais e nacionais após uma mulher grávida entrar numa sessão da Câmara Municipal para relatar o abandono paterno, negou toda a acusação.

Em entrevista à imprensa, Abimael confirmou que teve um romance com a mulher, de nome Paula, entre outubro e dezembro de 2023, e que tem ajudado em tudo, mesmo com o término conturbado da relação e sem saber se o filho é realmente dele.

“Ela disse que estava grávida e, mesmo tendo o sentimento que a criança não é minha, eu tenho ajudado em tudo. Não faltou suporte para ela durante esse tempo, tenho os comprovantes de todos os depósitos que fiz para ela nesse tempo, do enxoval, berço do bebê, guarda-roupa”, disse ele ao g1.

O vereador ainda desconfia de articulação política para chamar a atenção e difamá-lo, já que ele seria o único parlamentar de Murici que faz parte da oposição à gestão municipal.

Ao entrar na sessão, Paula afirmou que tomou tal atitude após ser ignorada por outros meios. “É violência psicológica, abandono. Eu sempre disse a ele que eu viria aqui e ele nunca acreditou. Já tentei procurar ele por telefone e sou bloqueada em tudo”, argumentou.

Sair da versão mobile