Comissão de delegados investiga assassinato de empresário em Junqueiro

Reprodução

Redação

Uma comissão de delegados está investigando o assassinato do empresário Adriano Farias, em Junqueiro, no dia de ontem (18), dentro do próprio carro perto da casa onde residia. Ele deixa uma filha pequena. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

A comissão é composta pela Delegacia Especializada e pelos delegados de São Miguel dos Campos, Junqueiro e também da diretoria de inteligência da Polícia Civil. O caso está repercutindo tanto que até o governador Paulo Dantas solicitou agilidade à Segurança Pública.

Segundo a Polícia Civil, em primeira informação do caso, estão sendo colhidas imagens de câmeras de segurança para ajudar no esclarecimento do fato. Já se sabe que a arma do crime foi uma pistola 9mm.

Tais imagens revelam detalhes importantes, informaram as autoridades, que preferiram não mostrá-las à imprensa e à sociedade nesse primeiro momento. Nenhuma hipótese está sendo descartada, nem mesmo de crime político.

Além de empresário, Adriano Farias, que tinha 32 anos, era blogueiro de política na região, fazendo publicações nas redes sociais para mostrar a insatisfação com os assuntos políticos. Por isso, especula-se como uma possível causa do assassinato.

Sair da versão mobile