Turista que sofreu acidente em Maragogi morre no hospital de Coruripe

Arquivo Pessoal

Redação

O turista paulista Rodrigo Pereira dos Santos, que se acidentou ao pular de uma embarcação numa área rasa da Praia de Xaréu ‘Praia da Bruna’, no município de Maragogi, foi a óbito após ser internado num hospital especializado de Coruripe.

Rodrigo Pereira era da cidade de Itapevi, interior de São Paulo, e estava de férias no litoral de Alagoas com a esposa e alguns amigos. Segundo relatos, ele teria pulado da lancha onde estava para mergulhar, mas não sabia da profundidade.

Com a maré baixa, a vítima bateu a cabeça e sofreu uma lesão grave no pescoço. Ele foi rapidamente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi e, depois, para o Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, o referência em lesões ortopédicas.

Ele, no entanto, sofreu três paradas cardíacas e faleceu, antes de ser transferido a Maceió, pois tinha obesidade, ao pesar cerca de 180 quilos. A família está providenciando o traslado do corpo de volta a São Paulo.

Sair da versão mobile