IML divulga causa da morte de policial encontrada por vizinhos em Maceió

Reprodução

Redação

A autópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) concluiu que a causa da morte da policial militar de Alagoas, Luciana Coelho Costa, de 54 anos, foi traumatismo cranioencefálico (TCE). O resultado saiu nesta segunda-feira (1º).

Luciana foi achada embaixo das escadas por vizinhos, dentro do prédio onde ela residia, no bairro Cruz das Almas, no último sábado (29). A policial, que ingressou na corporação em 1998, estava na reserva após prestar 15 anos de serviço como cabo.

Não se sabe ainda como se deu o trauma na cabeça, porém, a tese inicial é que ela tenha sofrido uma queda nas escadas. Quando o socorro chegou, a policial já estava em óbito. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e deve trazer novidades em breve.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, lamentou o falecimento da cabo: “Em nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.”

Sair da versão mobile