Ícone do site Folha de Alagoas

Influenciadora alvo da polícia está com crise de ansiedade, diz irmã

Reprodução

Redação

Cidinha Ferreira, irmã da influenciadora Paulinha Ferreira, investigada pela Polícia Civil de Alagoas por golpes envolvendo a divulgação do ‘Jogo do Tigrinho’, diz que a blogueira está sofrendo de crise de ansiedade por conta da repercussão da prisão.

“Paulinha teve uma crise de ansiedade pela primeira vez, devido a tantas calúnias e difamações, sem direito de se defender e mostrar todas as provas que ela tem, mas tudo está sendo resolvido”, escreveu a irmã.

“Todos nós estamos sofrendo ameaças devido à repercussão, mas todas as medidas foram tomadas”, continuou Cidinha, em recado aos seguidores de Paulinha, que tinha cerca de 1 milhão no Instagram.

Paulinha e seu marido, Ygor Ferreira, foram presos em junho, porém, liberados em audiência de custódia. O casal está cumprindo medidas cautelares e afastado das redes sociais, que estão suspensas a pedido da polícia.

“Eles estão bem, graças a Deus. Está tudo sob controle. Deus sempre está no controle de todas as coisas e tudo já está sendo resolvido na medida do possível. Em breve, eles estarão de volta”, completou Cidinha.

Sair da versão mobile