Polícia Civil prende quatro acusados de emboscada a torcedores do CSA

Reprodução

Redação

A Polícia Civil prendeu quatro membros da torcida organizada do CRB, além de apreender um adolescente, por uma emboscada contra torcedores do CSA que iam para a partida contra o Floresta-CE, no estádio Rei Pelé, nesse domingo (14).

O caso viralizou após uma câmera de segurança registrar toda a ação dos criminosos, que pararam o carro em plena via na Santa Amélia para aterrorizar azulinos que estavam passando em motocicletas. Eles foram agredidos com chutes, socos, capacete e pedaço de madeira, além de roubados.

Os envolvidos foram identificados pelas imagens e levados para a Central de Flagrantes. Mesmo com operações de combate à violência envolvendo o futebol em Alagoas, membros de organizadas continuam a agir em vários pontos da capital alagoana e até dentro dos estádios.

No sábado (13), houve confusão também no jogo entre CRB e Coritiba, mas dentro do Rei Pelé. Um torcedor chegou a dar um chute num policial militar, conforme vídeo abaixo. Ele também foi identificado e levado para a delegacia.

Diante desses novos casos, o Ministério Público de Alagoas afirmou que tomou conhecimento sobre episódios de violência relacionados aos jogos de futebol que ocorreram no dia 13 e 14 de julho no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Primeiramente, o MPAL gostaria de destacar que repudia qualquer tipo de violência e que a Promotoria de Justiça com atribuição na área está apurando os fatos para que possa tomar as medidas cabíveis”, diz o órgão.

Sair da versão mobile