Gari morre ao ser atropelado por caminhão de lixo no Poço

Arquivo Pessoal

Redação

Um gari identificado como Lucas Gouveia, de 27 anos, faleceu ao ser atropelado por um caminhão de lixo, na Avenida Humberto Mendes, no bairro do Poço, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (15).

Segundo informações, o condutor não teria visto Lucas, que estava em um ‘ponto cego’, e acabou atingindo o companheiro de trabalho. A vítima teve traumatismo craniano e faleceu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Lucas era bem-humorado e postava alguns vídeos do seu dia a dia no serviço prestado a Naturalle. Nas horas vagas, ele também era barbeiro, e deixa uma filha pequena.

A Polícia Civil está investigando como aconteceu o acidente. Abalado, o motorista foi ouvido, assim com outros dois garis que trabalhavam nessa frota.

A Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) informou que dará toda a assistência necessária à família da vítima, que faleceu enquanto trabalhava. Além disso, ajudará a esclarecer o caso e fornecerá apoio psicológico ao condutor do caminhão.

Sair da versão mobile