Polícia investiga suposta ligação de facção em atentado a tiros contra casal

Reprodução

Redação

A Polícia Civil está investigando uma suposta ligação da facção Comando Vermelho no atentado a tiros contra o casal Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos, que faleceu, e Vitor Hugo Santos Costa, de 30 anos, que ficou ferido.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), no Conjunto Novo Jardim, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O casal foi vítima dos disparos dentro de casa, com a filha de 4 anos presenciando tudo. Os criminosos pouparam a criança.

Segundo informações iniciais, o casal era procurado pela facção após supostamente se tornar informante da Polícia Militar. Ambos acumulam passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Eduarda faleceu na hora, antes da chegada do socorro, enquanto Vitor está internado na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). A filha foi levada para a casa de uma avó.

No atentado, Vitor, baleado, chegou a procurar a residência vizinha, mas não foi atendido. Testemunhas dizem que o casal brigava constantemente e estava morando no conjunto há apenas 15 dias.

Sair da versão mobile