Redação
Um homem de 31 anos pulou do 3º andar de um prédio na manhã desta terça-feira (23), para fugir da polícia durante o cumprimento do mandado de prisão. O fato aconteceu em um prédio na na Rua Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde, em Maceió.
O acusado caiu em cima de um carro que estava no estacionamento e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura na perna.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a megaoperação, intitulada de “Operação Fantasma”, tem como objetivo desmantelar um grupo suspeito de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A Polícia confirmou que a ação fez parte de uma operação conjunta com a Polícia Civil do Paraná.
A esposa do suspeito também foi presa pela Polícia Civil e levada para a Central de Flagrantes.
Segundo as investigações, que iniciaram em maio de 2022, os suspeitos movimentaram mais de R$ 252 milhões. Os integrantes do grupo lavavam dinheiro por meio de empresas de revenda de veículos de luxo, lojas no ramo alimentício e barbearias.
“A Polícia Civil de Alagoas está dando apoio para a Polícia Civil do Paraná na operação que ocorre simultaneamente em vários estados. Tivemos a intercorrência durante o cumprimento de um mandado, quando o indivíduo foragido, para não ser capturado, se jogou do terceiro andar, caiu por cima de um carro e foi socorrido. Ele recebe atendimento médico neste momento”, disse o delegado Thales Araújo, em entrevista à TV Pajuçara.