Influenciador solta o verbo ao ser retirado de campanha a vereador: ‘Injustiça’

Reprodução

Redação

Nesta sexta-feira (26), o influenciador Patrick Almeida, popularmente conhecido como PTK, soltou o verbo ao ser retirado da lista de candidatos a vereador por Maceió pelo Solidariedade. Ele classificou como injustiça a decisão do partido.

Criado na Vila Brejal, periferia da capital alagoana, PTK tem 187 mil seguidores nas redes sociais, e havia trocado o PP pelo Solidariedade para disputar a eleição à Câmara Municipal. Ele já estava em pré-campanha, mas, na convenção, foi comunicado da decisão de vetá-lo.

Com isso, PTK soltou o verbo por meio de vídeos: “Se eu estou num partido e me convidam para outro, é para quê? para dar uma rasteira em mim? Fizeram acordos e não cumpriram nada. Vocês não pensam no futuro, não? Quem vai querer ir para uma chapa dessa na próxima eleição?”, cobrou.

Patrick Almeida cita que seria usado para ajudar a somar votos para eleger os principais postulantes do partido, mas, devido ao seu crescimento e chance real dele ganhar, foi retirado pelo Solidariedade. “Calaram a voz da comunidade. Tudo arquitetado. Injustiça”, esbravejou.

Sair da versão mobile