Menina de 13 anos morre ao ser baleada na cabeça em Santana do Ipanema

Redação

Na tarde desta quinta-feira (25), uma adolescente de 13 anos morreu em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas, após ser atingida por um tiro na região da cabeça. Testemunhas apontaram o namorado dela, de 15 anos, como principal suspeito. A Polícia Civil está investigando o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da mãe do suspeito. Após pessoas que estavam no local ouvirem o disparo, encontraram a adolescente baleada em cima da cama. A quantidade de tiros que atingiram a vítima não foi revelada.

Algumas pessoas disseram que o namorado estaria limpando a arma quando ela disparou. A Polícia Civil deve abrir inquérito nesta sexta-feira (26) para investigar o caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro, mas ao chegar ao local a menina havia falecido. 

Após isolamento da área, diante do relato das testemunhas, a Polícia Militar fez buscas na região para tentar localizar a arma e o autor do disparo, mas nada foi encontrado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e a Polícia Científica também foi até o local para fazer a perícia.

 

Sair da versão mobile