Influencers recebem autorização judicial e aguardam Meta para voltar às redes

Reprodução

Redação

Os influenciadores digitais Paulinha e Ygor Ferreira, investigados pela divulgação ilegal do “Jogo do Tigrinho”, já receberam autorização judicial para retomarem suas redes sociais. Agora, o casal aguarda a permissão da Meta, empresa dona do Instagram, Facebook e WhatsApp, para voltar à atividade.

A Justiça autorizou o desbloqueio no fim da última semana, mas determinou que o casal não pode divulgar nada sobre o andamento da marcha processual, nem fazer publicidade de produtos ou serviços que constituam crime ou contravenção penal.

O casal foi preso no dia 25 de junho, num condomínio de luxo na cidade de Marechal Deodoro, após retornar de uma viagem a Dubai. No entanto, eles foram soltos na audiência de custódia e estavam impedidos de usar as redes sociais.

Com mais de 1 milhão de seguidores, Paulinha e Ygor Ferreira ficaram ricos por meio de publicidades para marcas no Instagram, incluindo as de caráter duvidoso, como o “Jogo do Tigrinho”, que é de azar e acusado de enganar usuários, fazendo-os perder dinheiro.

Sair da versão mobile