A Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (21/8) a prisão de um dos suspeitos apontados como envolvido direto no homicídio qualificado do blogueiro e empreendedor Adriano de Farias Firmino Silva, em Junqueiro, há dois meses. O acusado estava em Teotônio Vilela, cidade vizinha.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo nas proximidades de sua residência, em 18 de junho de 2024. De lá para cá, as investigações ocorrem em sigilo, com um trio de delegados à frente do caso.
Os delegados responsáveis João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio comentaram a importância da ação: “A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”.
O suspeito que já responde por outros crimes, como homicídio e extorsão, foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele estava numa carreata política na hora da prisão.
/Redação, com PC-AL