Lobão é alvo de ação judicial de JHC por direito de resposta: ‘Quer calar a verdade’

Reprodução

Redação

O prefeito de Maceió e postulante à reeleição, JHC (PL), entrou na Justiça contra o candidato Lobão (Solidariedade), solicitando um direito de resposta sobre um vídeo gravado em que o ex-vereador desmente falas do atual gestor.

No caso, primeiro, JHC postou um vídeo afirmando ser o único responsável pela construção do Residencial Parque da Lagoa. Nisso, Lobão também fez um vídeo para rebater que a então obra começou ainda na gestão do ex-prefeito Rui Palmeira.

Para Lobão, o atual prefeito de Maceió mente descaradamente: “Como JHC não gosta da verdade, o que fez o prefeito? Acionou sua bancada de advogados para exigir na Justiça o direito de resposta.”

“Aí sou surpreendido por uma ação judicial. Mas, já entramos com o recurso explicando sobre esse jogo sujo e mentiroso criado por ele. E como falei e volto a afirmar: tenho provas!”, completa o candidato do Solidariedade.

Segundo Lobão, o prefeito de Maceió gosta de ambiente totalmente controlado, por isso, não dá entrevistas. “Disse que não participará de nenhuma sabatina, não irá aos debates, mas uma coisa é certa, ele não sai do Instagram”, acrescenta.

“Volto a dizer: ele quer calar a verdade; a voz do povo, mas não conseguirá porque eu estou com a verdade” – Lobão sobre JHC

Sair da versão mobile