O candidato a vereador por São Brás, Victor Carvalho (PP), está sendo acusado de crime de importunação sexual e injúria. O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), nesta quinta-feira (19).
A mãe de uma criança de 12 anos, moradora do Povoado Lagoa Cumprida, denunciou que Carvalho estava em campanha na região e ao avistar a criança, pediu que ela se retirasse, e chegou a ficar de costas e baixar as calças, mostrando as nádegas.
Em contato com o delegado Romulo Santana Andrade, a mãe da vítima, Kamila dos Santos, relatou que a filha estava próximo de sua residência quando o candidato a vereador Victor Carvalho gravava vídeos para a sua campanha eleitoral.
Ao avistar a criança, o candidato disse para a criança de 12 anos: “Entre para dentro, palhaça. Vá assistir os palhaços dentro de casa”. Assustada, a vítima estava indo para sua casa, e ao olhar para trás, se deparou com Victor Carvalho de costas e baixando as calças até mostrar as suas nádegas.
A reportagem está aberta ao posicionamento do referido candidato, através dos contatos existentes aqui neste site de notícias. Confira o boletim de ocorrência registrado a seguir:
/Assessoria