Redação
O CRB empatou por 0 x 0 com o Botafogo, em Ribeirão Preto, no interior paulista, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, 24.
O jogo marcou a estreia do novo técnico alvirrubro, Hélio dos Anjos, que chegou ao clube no final da semana passada com a missão de salvar o Galo do rebaixamento para a Série C em 2025.
Com os problemas recorrentes apresentados nas últimas partidas, o CRB teve muitas dificuldades na criação de jogadas e teve poucas chances de gol durante os 90 minutos do jogo. Com mais este jogo sem vencer, o Galo chegou a marca de 15 jogos consecutivos sem saber o que é uma vitória.
O alvirrubro da Pajuçara caiu mais uma posição na tabela após esta rodada e agora está na 19ª e penúltima posição da Série B com 27 pontos, faltando apenas 10 rodadas para o fim do torneio.
A situação está cada vez mais complicada e mesmo com as mudanças recentes na diretoria, comissão técnica e elenco, o Galo não tem demonstrado força suficiente para sair do Z4 e está se aproximando de um descenso que até pouco tempo parecia improvável ou até mesmo impossível para os torcedores, empolgados com o bom início de temporada do time regatiano.
O CRB se manteve como lanterna no returno da Série B com apenas dois pontos somados em nove partidas disputadas, sendo dois empates e sete derrotas, um aproveitamento de apenas 7% (sete por cento).
Na próxima rodada, o Galo receberá o América-MG, no Rei Pelé, em partida que será disputada no domingo, 29, às 16h. O time mineiro vem de três vitórias nos últimos quatro jogos e está próximo do G4 da competição, ocupando a 6ª posição com 44 pontos, dois pontos a menos que o 4º colocado.