Fernando Collor vota em Maceió e tenta eleger sobrinho como vereador

Reprodução

Redação

O ex-presidente e ex-senador Fernando Collor falou rapidamente com a imprensa ao deixar seu voto no colégio COC, na Ponta Verde, neste domingo (6). O político, que está afastado da vida pública desde 2022, tenta eleger o seu sobrinho como vereador em Maceió.

O sobrinho carrega o próprio nome do tio, chamando-se Fernando Lyra Collor, filho de Pedro Collor e Thereza Lyra Collor. Ele concorre pelo PSB. À imprensa, o ex-presidente da República comentou sobre a disputa majoritária a prefeito da capital alagoana:

“Aqui em Maceió, pelo que eu vi, conheci e caminhei, foi uma eleição muito calma, tranquila. Os programas, os debates na televisão, nas rádios, enfim, foram de maneira muito tranquila, com ausência de um ou outro candidato”, opinou Collor.

Sair da versão mobile