Homem invade casa, mata duas pessoas e deixa criança ferida em Rio Largo

Foto: Ascom PC-AL

Redação

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma criança ficou ferida na noite desta segunda-feira (7), no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O autor do crime segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do do 8º Batalhão foi acionada para uma ocorrência de duplo homicídio. O relato de uma testemunha afirmou que cinco pessoas estavam na casa, quando o suspeito armado invadiu a residência e, sem dizer nada, disparou contra as vítimas.

Um homem, identificado como Eduardo Ricardo da Silva foi baleado na cabeça e uma mulher, Angelina Joyce de Lima, foi morta com seis tiros no tórax e um na cabeça. Além disso, uma criança de 3 anos foi atingida por um tiro na perna e socorrida por populares, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para realizar a retirada dos corpos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações e  fez os primeiros levantamentos para identificar o autor e saber o que motivou as mortes.

Sair da versão mobile