Ícone do site Folha de Alagoas

Joãozinho Pereira deixa UTI após 66 dias: “Já respiro sem nenhuma ajuda”

Reprodução

Redação

O ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PP), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde segue internado em São Paulo. Após 66 dias na unidade intensiva, o político avançou no tratamento e gravou um vídeo para comunicar amigos e seguidores.

“Esta semana foi de muito progresso, saí da traqueostomia, já respiro sem nenhuma ajuda de aparelhos de ventilação, sem os drenos, sondas e já caminho com equilíbrio e sem auxílio”, afirma Joãozinho, que ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Joãozinho, na pré-candidatura em Junqueiro, teve complicações médicas e foi internado com urgência em São Paulo. Nesse período, seu grupo político ainda fez a campanha eleitoral, mas amargou a derrota para Leandro Silva (MDB): 54,46% contra 45,38%.

Ele apareceu ao lado de seus familiares nesta quarta-feira (23), o atual prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira, a recém-eleita prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, além do ex-prefeito de Junqueiro e atual deputado estadual Fernando Pereira.

“Sou grato por cada pessoa que cruza meu caminho, pelas lições aprendidas e pelo amor que me rodeia. A vida é um presente precioso, e por cada respirar, eu agradeço de coração. Que eu continue vivendo com gratidão, fé e esperança no que ainda está por vir. Um forte abraço e que Deus nos abençoe!”, emenda.

Assista

Sair da versão mobile