Direita de Alagoas celebra vitória de Trump nos EUA: “2026 será a nossa vez”

Reprodução

Redação

Políticos alagoanos de direita comemoraram a vitória de Donald Trump na eleição dos Estados Unidos, com o retorno dele como presidente da maior economia do mundo a partir de 2025. Para os parlamentares de Alagoas alinhados ao conservadorismo, isso representa uma projeção para 2026.

Segundo o deputado federal Alfredo Gaspar (União), a vitória de Trump mostra que os valores conservadores seguem vivos na América. “É uma visão sólida para o futuro dos EUA e do mundo. O Brasil também merece mudança, a esperança de desenvolvimento econômico verdadeiro e valorização da família. Que venha 2026!”.

Também deputado federal, Fábio Costa (PP) reafirma que a vitória de Trump demonstra a força da direita nas Américas. “É um marco que inspira esperança para o Brasil, mostrando que também podemos eleger um presidente que represente os valores e princípios dos brasileiros”.

“A vitória de Trump consolida o crescimento da direita global e renova a expectativa de que o Brasil terá, em breve, um líder alinhado com esses ideais” – Fábio Costa

Em cenário local, o deputado estadual Cabo Bebeto e o vereador por Maceió Leonardo Dias, ambos do PL, igualmente celebraram o resultado da eleição americana, com Trump levando a melhor nos sete estados decisivos para toda eleição no país.

“Essa vitória demonstra a força da direita nas Américas e impulsiona o retorno do nosso presidente [Jair Bolsonaro] em 2026. Grande Dia. Notícia triste para o Governo Brasileiro e o Supremo Tribunal Federal”, comentou Bebeto.

“A vitória de Trump consolida o crescimento mundial da Direita e renova a esperança de que o Brasil se libertará daqueles que enchem a boca para dizer que defendem a democracia, mas que a atacam todos os dias!”, disse, por sua vez, Dias.

Sair da versão mobile