Polícia Civil prende dono de academia por crimes de cunho sexual e ameaça

Reprodução

Redação*

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial no Atendimento à Mulher 2, sob comando da delegada Kelly Kristynne, prendeu Alisson Santos, proprietário da academia FocoFitness, acusado de cometer vários crimes de cunho sexual, além de ameaça, em Maceió.

No mês de outubro, foram instaurados cerca de oito inquéritos policiais visando apurar a conduta do investigado, o qual há anos é suspeito de assediar sexualmente suas ex-funcionárias e alunas no seu estabelecimento comercial, localizado no Aldebaran.

Tendo em vista à conduta criminosa reiterada por parte do autor, a delegada Kelly Kristynne afirma que representou pela prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi cumprido na data de 14/11, no bairro Antares.

Até o momento, são cerca de dez mulheres, entre ex-alunas, funcionárias e até a ex-esposa que acusam o proprietário de assédio sexual, violência psicológica e até estupro. Ele nega todas as acusações.

As acusações das vítimas contra Alisson têm semelhanças, como pedidos de abraços frequentes, convites inconvenientes, olhares invasivos e toques em regiões íntimas sem permissão.

/com Ascom PC-AL

Sair da versão mobile