“Estou com a alma dilacerada”, diz mãe de médica alagoana morta em incêndio

Reprodução

Redação

A dermatologista Lara Albuquerque, mãe da também médica alagoana Carolina Canales, 24 anos, que faleceu durante incêndio dentro de um hotel numa viagem à Tailândia, falou abertamente pela primeira vez nesta sexta-feira (3) após o episódio ocorrido no último dia 29/12.

“Meu coração sangra e minha alma está dilacerada. Estou aos pedaços, fui devastada por uma tristeza profunda e uma saudade atormentadora. Seguirei sem rumo, sem forças e sem meu grande amor”, afirmou Lara, que tem mais duas filhas.

A missa de sétimo dia de Carolina está marcada para este sábado (4), às 9h, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, na Jatiúca. O corpo dela está em traslado para o Brasil. Sobrevivente, o noivo Fernando Ressurreição, 26 anos, também está em trâmite para retornar a Alagoas.

Na publicação, Valéria, a sogra de Carolina, também comentou: “Carol-linda; a mais linda (por dentro e por fora) que eu poderia ter como nora-filha. Ela nunca sairá de nossos corações. Saudades, Carol. Força, Lara! Suas meninas precisam de você”.

Veja também

“Vivemos os melhores momentos”, diz noivo de médica vítima de incêndio

Sair da versão mobile